Os Barões da Pisadinha se juntam a Mari Fernandez em Love Terremoto

Os Barões da Pisadinha se juntam a Mari Fernandez em Love Terremoto

O maior nome do forró da atualidade, Os Barões da Pisadinha se juntaram à cantora Mari Fernandez na parceria inédita Love Terremoto. A canção, sobre um casal que se gosta mas não assume a relação, é o destaque do segundo volume do projeto Resenha Preferida, gravado em Fortaleza em abril deste ano. Tanto o single quanto o novo EP do grupo chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3/8) e os fãs já estão contando as horas!

 

A gente está muito feliz com o lançamento da Love Terremoto, é uma música que foi bem forte na gravação do DVD, tem o refrão bem fácil que vicia e tem a grande voz da nossa amiga Mari Fernandez! Vai ser pipoco!”, celebram Rodrigo e Felipe.

Trazendo mais uma leva de sucessos, o projeto Resenha Preferida contará com 12 faixas. O grupo já apresentou o primeiro EP, que trouxe três inéditas, com destaque para Me Tira do Piseiro, que já acumula mais de 7,5 milhões de execuções de áudio e vídeo. O trabalho ainda contará com mais um EP, antes do lançamento do álbum completo.

Os fenômenos da pisadinha seguem em destaque no mercado musical e continuam trabalhando intensamente. Este ano, lançaram o projeto Paredão Explode, com seus sucessos em versão grave; a canção Esquece Essa Disgrama, que chegou acompanhada de videoclipe com a participação especial de Arthur Picoli, colocando Rodrigo e Felipe Barão para malhar; a faixa Romantizou, ao lado de MC Danny, que já acumula mais de 24 milhões de plays de áudio e vídeo; além da parceria Não Que Eu Vá, com Parangolé.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/os-baroes-da-pisadinha-se-juntam-a-mari-fernandez-em-love-terremoto