Retorno de Silvio Santos ao seu programa no SBT é um grande mistério

Retorno de Silvio Santos ao seu programa no SBT é um grande mistério

Silvio Santos vai gravar o seu programa no SBT nesta semana? Essa é uma pergunta cada vez mais frequente nos bastidores da emissora da Anhanguera. Isso porque ninguém nunca sabe quando o apresentador vai aparecer nos estúdios. A equipe precisa estar sempre pronta para receber o “patrão”.

Esta coluna do RD1 tentou descobrir se o comunicador finalmente estreará, nesta semana, o novo estúdio do seu programa. No entanto, ninguém sabe. A própria assessoria de imprensa do SBT afirmou que não possui essa resposta.

O que resta ao público que acompanha o Silvio Santos há anos é esperar. Enquanto isso, Patrícia Abravanel continua sempre à disposição para comandar o formato.

Falando nisso, a apresentadora conseguiu deixar o programa com o seu jeito. Isso é um fato! Bem diferente do tradicional, porém, o Programa Silvio Santos não tem agradado tanto o público. A prova disto é a audiência que ele vem conquistando.

No último final de semana, ficou na terceira colocação do ranking da TV aberta e perdeu o posto de atração mais vista do domingo no canal. O sinal de alerta já está ligado.

 

Estreia confirmada

Já está tudo certo para que o Bake Off Brasil chegue com uma nova temporada no SBT. A estreia do produto será no dia 6 de agosto, às 22h40. A novidade é a presença de Giuseppe Gerundino na vaga de Olivier Anquier. Nadja Haddad e Beca Milano seguem no formato.

Retorno

Na próxima semana, mais precisamente no dia 27 de julho, às 21h30, o público do canal de Silvio Santos voltará a ver Cúmplices De Um Resgate. A trama estrelada por Larissa Manoela, João Guilherme e Giovanna Chaves, teve sua primeira exibição em 2015. Nos primeiros dias, a novela seguirá em dobradinha com os últimos capítulos de Carinha de Anjo.

Fonte: https://rd1.com.br/retorno-de-silvio-santos-ao-seu-programa-no-sbt-e-um-grande-misterio/?utm_source=terra_capa_diversao&utm_medium=referral