Vereadores de Taquarussu oferecem apoio a Carlos Bernardo

Vereadores de Taquarussu oferecem apoio a Carlos Bernardo
Vereadores de Taquarussu oferecem apoio a Carlos Bernardo

Os vereadores do município de Taquarussu, Pebão, Dilsinho e Luciano Careca estiveram na tarde desta sexta-feira, dia 15 de julho, em reunião com o CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, quando ofereceram apoio ao projeto político quem vem sendo desenvolvido para a Câmara Federal.
    O vereador Pebão afirmou que Carlos Bernardo é um candidato novo, que vem com novas ideias para aplicar no Estado de Mato Grosso do Sul. “Somos amigos de longa data, ele é conhecido aqui na região. Precisamos de políticos como o Carlos Bernardo, vamos fazer parte deste projeto e lutar juntos por uma vaga na Câmara Federal”, declarou.
    O vereador Dilsinho afirmou que o deputado federal tem que ser mais próximo dos vereadores e dos municípios, e que este é o diferencial do pré-candidato. “Nossos deputados federais estão distantes da nossa realidade e sabemos que o Carlos Bernardo será mais próximo e comprometido com as nossas necessidades”, destacou.
    Por fim, o vereador Luciano Careca destacou que acompanha o trabalho pela educação que o Carlos Bernardo vem desenvolvendo na fronteira, e que o Mato Grosso do Sul precisa de eleger representantes que estejam comprometidos neste setor, pelo desenvolvimento do Estado. “Queremos um deputado federal que esteja próximo, e não se esqueça de nós quando eleito. Vamos trabalhar por este projeto para que o Carlos tenha oportunidade de representar nossos municípios e o nosso Estado”, afirmou.
    Carlos Bernardo afirmou que pretende realizar um diagnóstico completo de todo o Estado de Mato Grosso do Sul, para atuar de acordo com as necessidades dos sul-mato-grossenses. “Agradeço todo apoio e amparo neste momento que estamos construindo este projeto inédito para o nosso Estado, e todos os municípios são importantes nesta trajetória”, finalizou o pré-candidato a deputado federal.