Whindersson esquece publi vigente com iFood e diz que sequer tem o app

Whindersson esquece publi vigente com iFood e diz que sequer tem o app

Whindersson Nunes cometeu uma gafe nessa quarta-feira (20/7) ao dizer que sequer tem o aplicativo do iFood baixado em seu celular, enquanto possui contrato de publicidade vigente com a empresa. Ao fazer o tweet, o humorista rapidamente foi confrontado pelos seus seguidores, que o relembraram da parceria comercial que possui com o aplicativo.

“Mês passado eu paguei R$ 8 mil reais em pedras para jardim, detalhe, eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, R$ 16 mil reais de iFood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários”, disse o humorista em desabafo a polêmica de despejo a qual se viu envolvido.

Momentos após a publicação de Whindersson, seus fãs o questionaram sobre a publicidade que recorrentemente aparece fazendo para o iFood e ele esclareceu: “Não faço propaganda do iFood, eu já fiz uma vez, pontual, e só”. No entanto, a parceria mostra-se tão vigente que ele voltou a ser questionado pelos internautas, visto que é bastante comum ser impactado com os anúncios do iFood, protagonizados pelo comediante, nos intervalos dos vídeos do Youtube.

“O iFood lendo esse tweet do garoto propaganda deles que não deixa a gente assistir um vídeo em paz sem aparecer o comercial”, disse um internauta.

“A [propaganda] do Whindersson ainda está no ar e passa toda hora no Youtube. A questão não é ele usar ou não, a questão é que é chato o cara estar no ar fazendo propaganda da marca e desdenhar da mesma. É falta de ética”, comentou outro perfil.

De acordo com fontes da coluna LeoDias, o contrato do influenciador com o iFood não apenas está vigente, como nas entrelinhas Whindersson atua praticamente como um embaixador da empresa.

Nossa reportagem procurou a assessoria de imprensa do iFood e de Whindersson Nunes, que até o momento desta publicação não emitiram pronunciamento sobre o caso.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/whindersson-esquece-publi-vigente-com-ifood-e-diz-que-sequer-tem-o-app