Serei o representante do povo da fronteira em Brasília, diz Carlos Bernardo
Falando em uma entrevista para o jornalista Tião Prado do site Ponta Porã Informa e para a Rádio Cerro Cora FM de Pedro Juan Caballero, o pré-candidato Carlos Bernardo (MDB) disse que será o representante da fronteira em Brasília, para que as demanda dos municípios da divisa com o Paraguai e com a Bolívia sejam atendidas com rapidez e que os projetos das prefeituras que dependam de recursos federais sejam defendidos e acompanhados nos gabinetes e ministérios.
“ O Mato Grosso do Sul deixou de receber milhões de reais por falta de empenho e boa vontade de nossos representantes e isso precisa acabar, pois quem paga por esta falta de compromisso destes políticos é o povo. Comigo em Brasília isso vai acabar”, garantiu Carlos Bernardo.
Carlos destacou também a construção de um Hospital Binacional, o aumento da cota de importação para os turistas, elevando dos atuais 500 para 1500 dólares no mínimo e uma educação profissionalizante de qualidade que prepare os alunos para o mercado de trabalho afastando eles da criminalidade. “ Com isso vamos garantir saúde de boa qualidade e geração de emprego e renda e com trabalho nossos jovens não serão presas fáceis para o crime organizado.”, afirmou o pré-candidato.
Esta semana Carlos Bernardo cumpre agenda nas cidades de Ponta Porã, Campo Grande, Corumbá, Ladário, Bela Vista e Sidrolândia acompanhando o pré-candidato a governador André Puccinelli (MDB).