No Distrito de Bocajá, Carlos Bernardo tem reunião com lideranças e apoiadores

Candidato a deputado federal foi recepcionado por multidão de apoiadores da região de Laguna Carapã

No Distrito de Bocajá, Carlos Bernardo tem reunião com lideranças e apoiadores

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou no fim da tarde do último domingo, dia 25 de setembro, de grande reunião no Distrito de Bocajá, município de Laguna Carapã.
    A reunião, realizada na residência de Jorge Moura, contou com as presenças da vice-prefeita de Laguna Carapã, Zenaide Espíndola, vereador de Amambai, Sangue Bom, professora Leandra, Paulinho Espíndola, Carlos Aquino, ex-prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, vereador de Ponta Porã, Jelson Bernabé, José Flores, além de ex-vereadores, lideranças e apoiadores de toda região.
    O vereador de Amambai Sangue Bom, em seu terceiro mandato, afirmou que Carlos Bernardo irá contribuir muito com a educação como deputado federal. “Tenho certeza que o Carlos Bernardo vai fazer a diferença no nosso Estado”, destacou.
     A vice-prefeita e Laguna Carapã, Zenaide Espíndola, disse que Carlos Bernardo está fazendo história na fronteira, por seu trabalho desenvolvido na área da educação na UCP. Zenaide afirmou que como deputado federal, será um defensor dos municípios do Estado e dos acadêmicos que estudam medicina no exterior, principalmente na questão do exame Revalida. “É uma satisfação tê-lo aqui em nossa cidade, precisamos escolher em quem votar com consciência, tenho certeza de que o Carlos Bernardo será um deputado federal eleito e presente”, declarou.
     O vereador de Ponta Porã, Jelson Bernabé, participou da reunião para mostrar seu apoio ao candidato a deputado federal Carlos Bernardo, que desenvolve um trabalho importante na fronteira. “Tenho certeza que Carlos Bernardo será eleito deputado federal, porque será presente e muito atuante para o nosso Estado”, afirmou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo disse que a saúde em Mato Grosso do Sul encontra-se em situação precária, principalmente para a população da fronteira. Faz parte dos seus 21 projetos apresentados a criação de dois Hospitais Binacionais de alta complexidade, com administração compartilhada entre o Brasil, Paraguai e Bolívia, para atender através do Sistema Único de Saúde (SUS) toda população fronteiriça. “Estamos levando nossas propostas nos 79 municípios do Estado, e a cada dia recebemos mais apoio das pessoas que acreditam em nosso trabalho. Minha atuação será principalmente para as fronteiras, de Mundo Novo a Corumbá, pois conheço a realidade e sei das necessidades. Meu mandato não será meu, mas do povo de Mato Grosso do Sul. Se me for concedido esse mandato, vocês terão o melhor representante que este Estado já teve. Contem comigo”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria