UCP realiza festival universitário de música

UCP realiza festival universitário de música

A Universidade Central do Paraguai (UCP) vai realizar durante a Expo Amambay 2023, o Festival Universitário Canta Fronteira. O evento quer revelar os talentos musicais da fronteira Paraguai-Brasil e promover a cultura na região. Uma seletiva será realizada no dia 1 de outubro com a grande final marcada para o dia 4.

“O festival será uma ótima forma de incentivar o desenvolvimento artístico e cultural, além de unir a comunidade em torno da música e do talento local. Esperamos que o Festival Canta Fronteira seja um grande sucesso e que ajude a descobrir e promover artistas e músicos talentosos. Sem dúvida, é uma excelente oportunidade para a juventude universitária da região”, disse Romy Rocha, do departamento de Marketing da UCP.

 

Poderão participar do evento universitários brasileiros e paraguaios e os melhores em cada categoria receberão prêmios em dinheiro.  Inscrições no departamento de marketing da Universidade Central do Paraguai (UCP) no Centro Tecnológico na avenida Cerro Leon. Informações no WhatsApp 55 67 993032307.