Carlos Bernardo e André Puccinelli inauguram comitê em Dourados

Evento reuniu multidão de apoiadores, lideranças de toda região participaram da inauguração do novo comitê em Dourados

Carlos Bernardo e André Puccinelli inauguram comitê em Dourados

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com o candidato ao Governo, André Puccinelli (MDB), e sua vice Tania Garib, inauguraram na noite desta quinta-feira, dia 1 de setembro, o comitê de campanha em Dourados, contando com a participação do presidente do Solidariedade, vereador Papy, de Campo Grande, o candidato a deputado estadual Dr. Nicolatti, além de apoiadores e lideranças de toda região.
    Uma multidão acompanhou a inauguração do novo comitê de campanha na segunda maior cidade do Estado, colégio eleitoral do candidato a deputado federal Carlos Bernardo. 
    O candidato a governador André Puccinelli falou da sua alegria em ver a campanha de Carlos Bernardo, estreante na política, tomar corpo a cada semana. “Fui eu quem convidou o Carlos Bernardo para disputar as eleições, espero que vocês o elejam deputado federal para que possamos fazer um trabalho voltado à Dourados. Vamos juntos trabalhar e orgulhar o Mato Grosso do Sul”, afirmou.
    Papy, vereador de Campo Grande e presidente do Solidariedade, falou do compromisso de Carlos Bernardo com a educação, pois administra a maior faculdade de medicina do Paraguai, além da saúde de Mato Grosso do Sul, que contará com mais médicos. “Sabemos o quanto precisamos de mais saúde no nosso Estado, o Carlos Bernardo é sensível as nossas necessidades, e está preparado para nos representar em Brasília. Tenho certeza que ele fará um trabalho brilhante pelo nosso Mato Grosso do Sul”, declarou.
    A candidata à vice-governadora Tania Garib disse que aceitou o desafio de estar ao lado de André Puccinelli porque irá continuar a trabalhar muito pelo Mato Grosso do Sul. Também militante da saúde, Tania Garib disse que o candidato André Puccinelli precisa de representantes comprometidos com o Estado, para que a população de Mato Grosso do Sul possa viver com mais dignidade e qualidade de vida. “Precisamos de guerreiros para enfrentar nossos desafios, por este motivo, o André convidou e o Carlos Bernardo aceitou esse desafio. Estarei trabalhando muito pelo nosso Estado, e conto com vocês para que possamos realizar os nossos sonhos”, afirmou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo, bastante emocionado, fez questão de agradecer todo apoio recebido e as presenças de lideranças e apoiadores de toda região. Carlos destacou os Governos de André Puccinelli, do seu compromisso com o Mato Grosso do Sul. “Sem dúvidas, foi o melhor governador que nosso Estado já teve, o único que construiu mais de 75 mil casas para a população de baixa renda. É um orgulho poder caminhar ao seu lado”, afirmou. Em suas andanças pelo Estado, Carlos Bernardo afirmou que a população de Mato Grosso do Sul clama por mudanças, e que agora é o momento para a mudança acontecer. “Não vou à Brasília para fazer negociatas nem vender o povo sul-mato-grossense. Aceitei este desafio para fazer um trabalho inédito e que orgulhará o nosso povo de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria