UCP de Pedro Juan Caballero realiza Colação de Grau na noite desta quarta-feira

UCP de Pedro Juan Caballero realiza Colação de Grau na noite desta quarta-feira
UCP de Pedro Juan Caballero realiza Colação de Grau na noite desta quarta-feira

Com a presença do Magnífico Reitor, Engenheiro Luís Alberto López Zayas, a Universidade Central do Paraguai (UCP) realiza na noite desta quarta-feira (21), a Cerimônia de Colação de Grau de cerca de 180 estudantes universitários. O ato solene vai acontecer a partir das 19 horas, horário de Assunção, no salão de eventos Majestic Hall na BR 463, saída para Dourados em Ponta Porã.  

 

Acompanhado do corpo diretivo da reitoria e do criador do curso em Pedro Juan Caballero, empresário Carlos Bernardo, o Reitor fará a entrega dos títulos da Faculdade de Ciências Médicas aos 176 formandos, que concluíram o curso e terão os diplomas reconhecidos pelas autoridades de Ensino Superior do Paraguai.  “A cada semestre temos a satisfação de colocar novos profissionais formados com qualidade e imbuídos do espírito de salvar e melhorar a qualidade de vida de seus pacientes", disse Luís Lopez.

 

Carlos Bernardo disse que a cerimônia desta noite marca o final de um ciclo e o início de uma grande jornada para os novos médicos. “Foram dias de muito estudo, dedicação, angústias e alegrias. Muitos tiveram que abdicar do convívio familiar e enfrentar os medos e os desafios, mas a jornada foi concluída e nós da UCP oferecemos a eles o que há de melhor em estrutura física e humana para que eles pudessem receber um ensino de qualidade que agora vai refletir no dia a dia no convívio com seus pacientes, familiares, companheiros de profissão e com toda a sociedade”, concluiu Carlos.

  

A UCP já formou centenas de profissionais em Pedro Juan Caballero.

(Foto: Arquivo)