Carlos Bernardo é recepcionado por multidão em Amambai

Candidato a deputado federal fala sobre suas propostas para o mandato, evento reuniu lideranças de Amambai

Carlos Bernardo é recepcionado por multidão em Amambai
Carlos Bernardo é recepcionado por multidão em Amambai

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite desta terça-feira, dia 20 de setembro, de reunião no município de Amambai.
    A reunião, que reuniu um grande público para ouvir as propostas do candidato a deputado federal, contou com as presenças do prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, dos ex-vereadores Osvaldo Coconho e Gilmar Vicentin, presidente do PP de Amambai, Maikel Ruiz, Adriano Sangueza, e o vereador de Amambai Geverson Vicentin.
    O ex-vereador Osvaldo Coconho afirmou que Carlos Bernardo é um candidato ligado à educação, e entre seus projetos está o de trazer para o Brasil um curso de Medicina acessível a todos, com qualidade e tecnologia. “Precisamos de um deputado federal companheiro, e que possa trazer a experiência de sucesso da UCP para o Brasil. Carlos Bernardo vai atuar pela educação e lutar pela qualidade de ensino, merece o nosso apoio para a Câmara Federal”, afirmou.
    Maikel Ruiz, presidente do PP de Amambai, afirmou que o candidato a deputado federal Carlos Bernardo conhece a dificuldade do homem da fronteira, e que terá um olhar diferenciado para esta população. “Vamos levar o seu nome ao maior número de pessoas para que o Carlos Bernardo seja nosso representante em Brasília”, declarou.
    O ex-vereador Gilmar Vicentin afirmou que é preciso eleger representantes novos na política, sem vícios, e que conhece Carlos Bernardo há mais de 25 anos, e sabe do seu potencial para desenvolver um trabalho inovador para o Mato Grosso do Sul. “Vamos eleger representantes comprometidos com a nossa fronteira, e o Carlos Bernardo possui os requisitos para ser um deputado federal que trabalhará por Amambai”, defendeu.
    O prefeito Dr. Bandeira disse que ter parceiros faz toda a diferença, e que o Carlos Bernardo é um empresário de sucesso, com uma visão progressista, e que fará um trabalho voltado à Amambai e toda região de fronteira. “Precisamos eleger representantes comprometidos com o desenvolvimento do nosso Estado, tenho certeza de que o Carlos Bernardo será um grande parceiro de trabalho por Amambai”, afirmou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou da sua origem humilde, e que conquistou o sucesso no País vizinho, o Paraguai, com a UCP, a maior faculdade da América Latina com 11 mil alunos de Medicina, e que o seu projeto para a Câmara Federal está em oferecer educação de qualidade, tecnológica, e com creche 12 horas para atender aos estudantes. “Quando temos estudo e trabalho para os nossos jovens, eles não precisam sair daqui, e estarão também trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Estado. Teremos de 10 a 12 polos educacionais na faculdade que vamos trazer ao Brasil, e Amambai faz parte do nosso projeto”, defendeu. 
    Carlos Bernardo ainda falou sobre outro dos seus principais projetos para a Câmara Federal, que é criar novos postos de trabalho para o Mato Grosso do Sul, através da reestruturação ou criação de distritos industriais em todos os 79 municípios do Estado. “Os distritos industriais existentes estão opacos, necessitando ser revitalizados, com mais incentivos fiscais por parte dos municípios, atraindo empresas locais e investidores de outras cidades do País. Estarei atento e trabalhando muito por Mato Grosso do Sul, serei o melhor deputado federal que este Estado já teve com o apoio do nosso povo”, concluiu o candidato a deputado federal.