Carlos Bernardo fala sobre seus projetos para rádio da Capital

Radialista Nelson Feitosa conversou com candidato a deputado federal sobre suas 21 propostas para o Mato Grosso do Sul

Carlos Bernardo fala sobre seus projetos para rádio da Capital
Carlos Bernardo fala sobre seus projetos para rádio da Capital

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, dia 20 de setembro ao radialista Nelson Feitosa, para a Rádio Jota FM, do Grupo Feitosa de Comunicação, em Campo Grande.
    Carlos Bernardo falou sobre sua campanha, que está conquistando apoio em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Esse trabalho que quero desenvolver em Brasília terão suas bases na educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos”, resumiu.
    O candidato a deputado federal pretende atuar juntamente com as prefeituras de Mato Grosso do Sul para revitalizar ou implantar distritos industriais, com toda infraestrutura urbana (asfalto e galerias de águas pluviais), e com este trabalho, gerar novos postos de emprego. “Iniciaremos oferecendo incentivos fiscais, e para os empresários locais, depois buscando novos investidores. Assim, teremos novos postos de emprego, e é o que a nossa população precisa”, afirmou Carlos Bernardo.
    Outro assunto muito importante para o Estado, a manutenção e duplicação das rodovias de acesso aos principais postos de escoamento da produção, e a Rota Bioceânica, um novo modal de transporte, utilizando ferrovias. “Precisamos investir nesses meios eficientes e com grande custo-benefício. Estarei ao lado do nosso futuro governador André Puccinelli, líder nas pesquisas, para fazer acontecer todos esses projetos para o nosso Estado”, concluiu Carlos Bernardo.