Carlos Bernardo faz corpo a corpo no comércio de Ponta Porã

Carlos Bernardo faz corpo a corpo no comércio de Ponta Porã

 

Carlos Bernardo faz corpo a corpo no comércio de Ponta Porã

Bete Lopes

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) realizou na manhã desta terça-feira, dia 06 de setembro, visita ao comércio de Ponta Porã.
    Conversando com eleitores, falando sobre suas propostas para a Câmara Federal, o candidato foi recepcionado pelos comerciantes e empresários no centro da cidade. Intensificando sua campanha nas ruas, e sendo acolhido pelos apoiadores da região de fronteira. “Agradeço a todas as pessoas que me receberam em seus comércios para ouvir minhas propostas. Serei o deputado federal e representante de todos os 79 municípios do Estado, com atenção especial para a nossa fronteira”, afirmou.
    A fronteira, principal base eleitoral do candidato a deputado federal Carlos Bernardo, devido à UCP ter uma de suas unidades em Pedro Juan Caballero, e hoje ser a maior faculdade do país vizinho Paraguai. Para a fronteira, propostas como a criação de dois Hospitais Binacionais, com administração compartilhada entre Brasil, Paraguai e Bolívia, efetivação da Zona Franca de compra e venda, para que saia do papel, aumento das cotas de compras para 1500 dólares, além de um trabalho voltado à profissionalização e industrialização, visando criar novos postos de trabalho para a fronteira. “Estou pronto para este desafio, e juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli, vamos realizar um trabalho inédito pelo Mato Grosso do Sul. Quero ser o representante que vai trazer orgulho para o nosso povo sul-mato-grossense”, finalizou Carlos Bernardo.

 

 

Fonte: Assessoria