Carlos Bernardo inaugura comitê de campanha em Dourados nesta quinta-feira

Candidato à Câmara Federal, empresário já desponta em pesquisa da Ranking

Carlos Bernardo inaugura comitê de campanha em Dourados nesta quinta-feira

Estreante na política sul-mato-grossense, o empresário da fronteira e CEO do Curso de Medicina da UCP (Universidade Central do Paraguai), Carlos Bernardo, inaugura comitê de campanha em Dourados nesta quinta-feira (1). Ele é candidato à Câmara Federal pelo MDB e já aparece entre os sete mais bem colocados na intenção de votos para as próximas eleições.
O comitê de Carlos, que também tem residência em Dourados, é uma aposta no potencial econômico da maior cidade do interior de Mao Grosso do Sul. “Tenho um compromisso com Dourados e sei que posso contribuir de forma efetiva para alavancar ainda mais as potencialidades desse importante município”, afirma Carlos.
A base de apoio à candidatura de Carlos Bernardo fica na Rua Hayel Bom Faker, esquina com a Rua Cuiabá, na antiga Panificadora PIC em Dourados, região central de Dourados. O espaço irá concentrar material de informações sobre as propostas do empresário que já começam a ser encapadas por eleitores que querem mudar o perfil de seus representantes no parlamento federal.
O empresário tem percorrido todas as cidades de Mato Grosso do Sul nas divulgações de um projeto que une experiência na gestão privada, uma vez que administra a maior instituição educacional da fronteira, ideias que irão transformar o jeito de fazer política e que podem dar um novo no Legislativo, com a implementação de projetos voltado para o bem estar da população. “Tenho afirmado em todas as cidades por onde tenho andado mostrando os nossos projetos, que estão alinhados ao plano de André Puccinelli, que lidera as pesquisas ao Governo do Estado, que iremos transformar Mato Grosso do Sul em um Estado desenvolvido economicamente, mas também ao mesmo tempo eficaz na implementação de políticas que atendam as demandas da população”, pondera o candidato emedebista.

 

Fonte: Assessoria