Carlos Bernardo recebe apoio do ex-prefeito de Batayporã

Carlos Bernardo recebe apoio do ex-prefeito de Batayporã

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) recebeu mais um importante apoio do município de Batayporã, do ex-prefeito Edson Ibrahim.
    Edson Ibrahim esteve em Campo Grande acompanhado com o ex-vereador Cabo Máximo, e a parceria foi fechada para defender os interesses de Mato Grosso do Sul. “A visão que o Carlos Bernardo tem na área de educação, na área social, é muito importante termos um representante com essa força, com essa vontade e visão de futuro para o nosso Estado. Tenho certeza que a população, tanto de Batayporã quanto de todo o Estado conduzirá Carlos Bernardo à Câmara Federal para nos representar e trazer melhorias para a nossa população”, analisou.
    Cabo Máximo, que já vem trabalhando pela eleição de Carlos Bernardo, afirmou que a visão política do candidato a deputado federal e suas experiências irão contribuir muito com a região do Vale do Ivinhema. “Podemos confiar que teremos um deputado federal atuante e que irá nos auxiliar a desenvolver Batayporã e região”, destacou o ex-vereador.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo que vem conquistando visibilidade na sua campanha, baseada no tripé educação, saúde e geração de empregos. Sua proposta é atuar trabalhando pelos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, oferecendo suporte técnico e assessoria para os projetos de todos os segmentos. “Serei o representante de toda nossa população na Câmara Federal, atendendo a todas as necessidades. Estou pronto para este desafio, e com muita vontade de trabalhar por Mato Grosso do Sul”, concluiu.