Carlos Bernardo tem reunião emocionante em Glória de Dourados

Reunião em Glória de Dourados, que contou com as presenças de lideranças de toda região, foi sucesso de público e crítica

Carlos Bernardo tem reunião emocionante em Glória de Dourados

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite desta sexta-feira, dia 23 de setembro, de grande reunião no município de Glória de Dourados, que foi marcada por fortes emoções ao contar sobre sua infância muito humilde e sua trajetória de sucesso no projeto educacional desenvolvido no país vizinho, o Paraguai, através da UCP, onde hoje são mais de 11 mil alunos, sendo a maior universidade do Hemisfério Sul.
    A reunião, que lotou as instalações do clube dos Vicentinos, contou com as presenças dos vereadores de Glória de Dourados Carmo Felismino da Silva, o Sacolão e Robson Almeida, de Fátima do Sul, Nilsinho, ex-vereador Fausto José de Souza, professor Daniel Hilário, de Vicentina, lideranças de Jateí, pessoas ligadas à agricultura familiar e ao agronegócio, além de eleitores de Glória de Dourados e região.
    O vereador de Glória de Dourados Robson Almeida Ornelas afirmou que confiou no projeto político de Carlos Bernardo porque ele é diferenciado, um representante que fará um trabalho voltado à educação e à saúde. “Temos muitas demandas em nosso município, e com a eleição do Carlos Bernardo, tenho certeza de que ele atuará por Glória de Dourados e nos trará muitos benefícios”, afirmou.
    Carlos Felismino da Silva, o vereador de Glória de Dourados “Sacolão” afirmou que Glória de Dourados precisa de um deputado federal como Carlos Bernardo para melhorar o acesso à saúde da população. “Ele irá nos atender na área da saúde, vamos dar um voto de confiança para que ele possa trabalhar por nós”, disse.
    O vereador Nilsinho, de Fátima do Sul, afirmou que as 21 metas de Carlos Bernardo para a Câmara Federal são muito importantes para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, e destacou o reajuste anual da Tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), através do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). “Nosso futuro governador André Puccinelli e a vice Tania Garib são de Fátima do Sul. Vamos eleger Carlos Bernardo, que fará um trabalho voltado à saúde e à educação para nossa população”, declarou.
    O professor Daniel Hilário, de Vicentina, disse que veio participar da reunião para mostrar que Vicentina apoia o novo, em defesa da educação, da saúde e do agronegócio. “O Carlos Bernardo é o deputado federal que tem propostas concretas e que vão fazer o nosso Estado crescer. Vamos apoiar o candidato que irá trabalhar pela nossa região”, defendeu.
    A esposa do ex-vereador Fausto de Souza, Carla, afirmou que Glória de Dourados está com Carlos Bernardo porque ele representa o novo, que tem projetos que contemplam as principais áreas, como a educação, a saúde e a infraestrutura, e que o município não pode perder a oportunidade de ter um representante que será presente a atuante pelo Estado. “Essa é a nossa oportunidade de termos um deputado federal que será atuante pela nossa região, precisamos muito de saúde e educação de qualidade”, afirmou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo lembrou da sua infância humilde, mas sempre com muito amor em sua família. O candidato falou sobre sua trajetória de estudante de medicina no Paraguai, e todas as dificuldades financeiras que passou até conseguir se tornar o CEO da maior universidade de medicina do Paraguai, a UCP, que hoje conta com mais de 11 mil alunos, sendo a maior universidade em contingente do Hemisfério Sul. “Iniciei minha trajetória na política para defender os interesses dos nossos acadêmicos, mas hoje temos demandas e projetos a serem cumpridos para participar como indutor do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. É um novo desafio, que pretendo cumprir com muita dedicação e realizar um trabalho jamais visto pelo nosso povo. Vocês podem ter um representante realmente comprometido com as nossas necessidades”, destacou.
    Carlos Bernardo falou sobre os 21 projetos preparados para o Estado, nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, empregos e geração de renda para os sul-mato-grossenses, contemplando todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Precisamos de pessoas comprometidas para nos representar, esse é um momento muito importante. Para o nosso Estado melhorar, só depende de nós. Juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli, quero transformar esse Estado, é uma honra receber esse apoio, serei o orgulho de vocês como representante”, concluiu o candidato a deputado federal.