Conheça o novo affair de Angelina Jolie; bilionário é ativista do meio ambiente

Conheça o novo affair de Angelina Jolie; bilionário é ativista do meio ambiente

Angelina Jolie tem um novo amor segundo a imprensa internacional: David Mayer de RothschildSem assumir um novo relacionamento desde o fim polêmico de seu casamento com Brad Pitt, em 2016, a atriz deixou os fãs curiosos para saber um pouco mais sobre a identidade do suposto novo namorado. O bonitão é preocupado com o meio ambiente e é conhecido como ambientalista e ecoaventureiro empreendedor.

O herdeiro bilionário nasceu em Londres, no Reino Unido, em 18 de janeiro de 1978. Membro da família Rothschild, conhecida como uma das mais famosas de todas as dinastias bancárias europeias, David é o caçula de três filhos de Victoria Lou Schott e Sir Evelyn de Rothschild.

Ele frequentou a Harrow School em 1996 e depois se matriculou na Oxford Brookes University, onde estudou Ciência Política e Sistemas de Informação. Em 2002, David estudou no College of Naturopathic Medicine em Londres, onde recebeu um Diploma avançado em Medicina Natural.

https://revistaquem.globo.com/um-so-planeta/noticia/2023/03/conheca-o-novo-affair-de-angelina-jolie-bilionario-e-ativista-do-meio-ambiente.ghtml