Denise Zuba recebe convidados para sunset party na CASACOR

Denise Zuba recebe convidados para sunset party na CASACOR

Capricho, delicadeza, modernidade e luxo são algumas das qualidades dos projetos de Denise Zuba Arquitetos Associados. Para comemorar o trabalho executado na Casa Finitura, na CASACOR 2022, a profissional reuniu amigos, clientes e patrocinadores em uma belíssima sunset party.

 

Para Denise, a ocasião é a celebração para todos aqueles que colocaram amor, carinho e muita dedicação para entregar o espaço com toda a qualidade em apenas dois meses.

Deiviane Linhares/Metrópoles

Denise Zuba

Deiviane Linhares/Metrópoles

Denise recebe muito carinho dos convidados

“Quando fazemos uma casa, executamos pensando em todos. Para cada um entrar, se inspirar, ter ideias e se sentir bem. Hoje, como anfitriã, me sinto a dona da casa, e é um prazer muito grande está recebendo todo mundo e vendo que o espaço funcionou como sonhamos e projetamos”, explica a arquiteta em conversa com a Coluna Claudia Meireles.

Ao chegar, os convidados puderam conferir os detalhes do projeto nomeado de Bem aqui, logo ali. O espaço, feito em aço e vidro, é elegante e aconchegante. É possível conferir uma sala com móveis luxuosos, escritório, suíte do casal, sala de jogos, adegas e o terraço com vista lindíssima. Era perceptível como os presentes estavam confortáveis.

Deiviane Linhares/Metrópoles

Matheus Zuba, DeniseZuba, Rafael Zuba, Rodrigo Lima, Juliana Zuba e Lucas Zuba

Aperitivos saborosos, somados a vinhos tintos e espumantes, tornaram a celebração ainda mais gostosa. O buffet foi assinado pela banqueteria Rio 40. A animação ficou por conta do DJ Iury Ramos, que abriu o evento com hits eletrônicos. Logo depois, a cantora Bell Lins, ex-The Voice, mostrou todo o seu talento vocal e impressionou a todos.

 

Cardápio variadoDeiviane Linhares/Metrópoles

A casa faz parte da CASACOR 2022Deiviane Linhares/Metrópoles

 

A casa faz parte da CASACOR 2022Deiviane Linhares/Metrópoles

 

Casa Finitura

A Casa Finitura, da Finitura Acabamentos, traz a tendência de casa loft. Ou seja: os ambientes são integrados, o que promove um espaço fluído e natural. A área total contempla dois pavimentos, sendo o maior local da 30ª edição da CASACOR Brasília, na Arena BRB, no Mané Garricha.

Projeto assinado pelo escritório de arquitetura Denise Zuba, o sistema construtivo da obra foi o mais rápido e com menor geração de resíduos e feita sem alvenaria. Edificada em ferro e com todas as paredes em vidro, a casa é um refúgio que pode ser deslocado para diferentes locais: campo, praia e áreas urbanas.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/denise-zuba-recebe-convidados-para-sunset-party-na-casacor