Deu ruim! Casamento de Emily Garcia está por um fio após treta

Deu ruim! Casamento de Emily Garcia está por um fio após treta

Emily Garcia pintou e bordou antes de levar seu casamento com Babal Guimarães a ficar por um fio. A treta sobre política causada neste domingo (9/10) durante um concurso de dança na mansão de Carlinhos Maia serviu apenas para escancarar o quanto a relação já estava abalada há muito tempo. Fontes da coluna LeoDias confidenciaram que a jovem é chamada de “cobra” e “abusiva” por pessoas de seu próprio ciclo de amizade devido ao péssimo tratamento que ela tem com o marido.

 

“Faz maldades absurdas”: é assim que uma pessoa próxima a Emily a atribuiu em conversa com a nossa reportagem. Segundo a mesma, a influenciadora gosta de humilhar Babal Guimarães em público, além de usufruir de maneira descompensada de seu poder aquisitivo, o obrigando a promover festas caríssimas de até meio milhão de reais.

 

Emily Garcia e Babal Guimarães (Reprodução: Instagram)

Emily Garcia e Babal Guimarães (Reprodução: Instagram)

 

Uma outra fonte que transita entre o casal afirma que tais situações ocorrem desde sempre, mas que nos últimos tempos tem causado pavor em Babal. Contudo, mesmo maltratado por ela e percebendo que a relação já não tem mais salvação, o irmão de Lucas ainda a protege e faz suas vontades.

Entre as “amigas”, Emily Garcia é vista como competitiva além do ponto, não gosta de ver mulheres em melhor vantagem que ela. Ela causa brigas e depois inverte a situação para prejudicar outras pessoas. A quebra de confiança e alguns laços colaboraram para o desgaste de seu casamento.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/deu-ruim-casamento-de-emily-garcia-esta-por-um-fio-apos-treta