Estudante de Medicina no Paraguai apoia Carlos Bernardo

Estudante de Medicina no Paraguai apoia Carlos Bernardo

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) recebeu em sua visita à Paranhos apoio de José Henrique Severino Gili, estudante do 4⁰ ano de Medicina na Universidad Internacional Tres Fronteras (Uninter).
    De acordo com o estudante de Medicina, é preciso que toda comunidade acadêmica do Brasil que estuda no Paraguai apoie o projeto político de Carlos Bernardo, que irá atender aos universitários em suas demandas do Revalida. “Precisamos exercer nossa profissão aqui no Brasil, e o Carlos Bernardo irá defender nossos interesses em Brasília. Temos vários estudantes apoiando sua candidatura, inclusive de outras instituições”, informou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo quer que o Revalida seja realizado de forma justa, para que o estudante possa exercer sua profissão no Brasil. “Hoje, temos um Revalida injusto, feito de especialistas para especialistas responderem, não para estudantes recém-saídos da escola de medicina. Vamos mudar esse cenário”, destacou Carlos.