Ex de Jojo se gaba com lista de mulheres, mas nega ficada com Liziane

Ex de Jojo se gaba com lista de mulheres, mas nega ficada com Liziane

Ex-marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza foi ao Instagram esclarecer que não ficou com Liziane Gutierrez, da Fazenda 13, mesmo tendo aparecido de mãos dadas com ela num evento no Rio de Janeiro e ter, aparentemente, dormido com ela. No desabafo, ele ainda disse que está solteiro, pois levou um “pé na bunda”, mas que sua lista de mulheres está bem grande. “Faço da minha vida o que eu quiser”, esbravejou ele.

No primeiro storie publicado na rede social, Lucas Souza disse que estava chegando em casa naquele mesmo momento, por volta de 11 horas da manhã desta quarta-feira (2/11). “Eu estou solteiro, então, eu santinho ainda levei um ‘pé na bunda’, então foda-se. Se for pra notificar qual mulher que eu estou ficando, vocês vão ter trabalho. É muita mulher, a lista está grande”, disparou.

“Estou solteiro, faço da minha vida o que eu quiser, fico com quem eu quiser. Santinho eu levei um pé, então, agora, pô, caguei”, continuou Lucas, que ainda pediu “paz” dos escândalos. “Eu só quero paz na minha vida.”

Lucas Souza apareceu de mãos dadas com a ex-Fazenda 13 num evento no Rio de Janeiro, na véspera deste feriado. Segundo ele, Liziane é apenas sua amiga, e pegou na mão dela para ajudá-la a chegar ao camarote. Pessoas que estavam no local, no entanto, afirmaram que eles ficaram.

“Sobre a menina que saiu aí, ela é minha amiga, eu conversei com ela, a gente já estava conversando por Instagram. Não tenho nada, é minha amiga, não tem nada. Estávamos juntos e, em determinado momento, eu peguei na mão dela pra sair da muvuca do povo, pra gente chegar até o camarote, porque o pessoal estava muito em cima. Nesse momento eu peguei na mão dela. Foi só isso. Não estou ficando com ninguém e não fiquei com ela também.”

Fonte https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/ex-de-jojo-se-gaba-com-lista-de-mulheres-mas-nega-ficada-com-liziane