Jojo Todynho expõe bate-boca na faculdade após “falsidade” de ex-aluna

Jojo Todynho expõe bate-boca na faculdade após “falsidade” de ex-aluna

Jojo Todynho está focada na vida acadêmica e na academia, mas não são poucas as pessoas que ainda duvidam da capacidade da cantora de conciliar as duas coisas. Por meio de seus stories, a cantora expôs uma situação desconfortável que teve de passar após uma ex-aluna duvidar de sua capacidade. Jojo revelou que lembrou de um comentário feito pela mulher que, ao encontrá-la, de forma falsa, afirmou estar “torcendo por ela”. Como de costume, a campeã de A Fazenda 12 não deixou barato.

 

Segundo o relato de Jojo Todynho, ela relembrou de um comentário da mulher em uma página de fofoca após ela anunciar o foco na academia e a entrada na faculdade de direito: “Quando saiu [nas páginas] que eu postei meu material de escola da faculdade, uma bonita foi e comentou assim: ‘Diz ela que vai estudar na nossa faculdade, e agora é fitness, não vai durar uma semana’ e marcou uma coleguinha. Uma amiga minha me mandou, eu fui e entrei no perfil dela para ver quem era a boa samaritana”.

 

E agora também é estudante de DireitoInstagram/Reprodução

Jojo Todynho

Jojo Todynho adota cão e se revolta com suposto donoReprodução/Instagram/@jojotodynho

 

A cantora afirmou que guardou o comentário para si e lembrou da mulher ao encontrá-la na faculdade nesta segunda-feira (10/4). Segundo Jojo Todynho, desta vez, de forma falsa, a mulher tentou encorajá-la: “Estacionei o carro, ela estava lá parada com um homem, de moto, e falou: ‘Oi, Jojo’. Eu falei assim: ‘Oi, Jojo, não, Jordana, a Jojo está em casa’. Ela falou: ‘Ai, estou torcendo muito por você’. Quando ela falou isso, parece que me veio a imagem dela. Eu falei: ‘Acho que você foi a mesma pessoa que comentou que a minha palhaçada não ia durar uma semana, né? Catei o print e mostrei para ela”.

PUBLICIDADE

 

Após a mulher confirmar ter feito o comentário negativo, ela afirmou que sequer estuda na faculdade mais. Jojo afirmou que expôs a contradição da mulher: “Eu falei: ‘Se você não estuda mais na faculdade, então ela não é sua. E mais uma coisa: se tem uma coisa que a gente tem que ter na vida é personalidade e caráter. Se você torce contra uma pessoa ou desdenha dela, quando encontrar não faça o que você fez não, porque é muito feio. Você estava no comentário tacando pau, falando que era uma palhaçada, e agora está aqui’”.

 

Por fim, a cantora relatou que a mulher ficou constrangida: “Eu acho que ela deve ter ido embora desnorteada. Ela não tinha o que falar. E eu fiquei pensando: como as pessoas metem o pau nos outros e depois veem e falam que é maravilhosa? Isso é muito feio, além de ser falta de personalidade, é falta de caráter. Quando eu não gosto de algo ou de alguém, eu nem olho para a cara da pessoa”.