Lucas e Carlinhos dão selinho em reencontro em podcast após término

Lucas e Carlinhos dão selinho em reencontro em podcast após término

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deram um selinho ao vivo durante o PodCats desta segunda-feira (14/11). Tendo Lucas Guimarães e Camila Loures como apresentadores, Carlinhos foi o entrevistado da vez. Foi o primeiro reencontro dos dois após o término do casamento de 13 anos oficializado em meados de outubro.

O momento do selinho, veio enquanto Lucas se declarava para Carlinhos, afirmando que mesmo com os problemas que os dois enfrentavam: “Eu te amo, por mais que eu tenha que resolver muita coisa na minha vida. Saiba que o nosso casamento foi muito mais de acertos do que de erros e se existem erros agora e a gente sabem que existem entre você e mim, vai ser consertado e o que tiver de ser pra frente, será. Mas eu te amo, e só eu sei as coisas fodas que você fez por mim”.

Durante o programa, Lucas e Carlinhos falaram tranquilamente sobre o término e sobre os caminhos opostos que a relação entre os dois tomou. Entre elogios e desabafos, o ex-casal deu indícios que uma reconciliação é possível e que ainda existe amor entre os dois.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/lucas-e-carlinhos-dao-selinho-em-reencontro-em-podcast-apos-termino