Mãe de Gustavo Corasini atualiza estado de saúde do ator de Pantanal

Mãe de Gustavo Corasini atualiza estado de saúde do ator de Pantanal

Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal que foi atropelado há dois meses, voltou a ser internado nesta quinta-feira (20/10) e passou por uma nova cirurgia. Assim como fez antes do procedimento, Fernanda Corasini, mãe do ator, utilizou o Instagram do filho para atualizar o estado de saúde do garoto.

“Acabou… Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona”, escreveu a matriarca.

Após atualizar o estado de saúde de Gustavo, Fernanda publicou uma foto em que o jovem aparece já consciente após a cirurgia. “Acordou… só alegria e gratidão”, pontuou.

Desabafo

Na manhã desta quinta-feira (20/10), Fernanda Corasini utilizou o Instagram de Gustavo para desabafar sobre a atual situação do filho. O jovem foi internado, novamente, para passar por uma cirurgia.

“Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos”, explicou.

Na sequência, a matriarca ressaltou o seu papel de mãe. “Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços”, completou.

Fonte https://www.metropoles.com/celebridades/mae-gustavo-corasini-atualiza-estado-de-saude-do-ator-de-pantanal