Marcynho Sensação grava primeiro DVD da carreira em Fortaleza

Marcynho Sensação grava primeiro DVD da carreira em Fortaleza

Marcynho Sensação, dono de inúmeros hits que passaram pelas primeiras posições das paradas musicais, está prestes a dar um grande passo em sua carreira. Na próxima quarta-feira (20/7), o artista gravará o primeiro DVD da carreira com público e não faltará surpresas.

Fortaleza, capital do estado do Ceará, detentora das mais belas praias e um dos berços do fiel público de Marcynho, foi eleita o palco da grandiosa noite. O grupo Menos é Mais, João Gomes e Mc Mari são participações confirmadas no evento, além de atrações surpresas.

“Será uma noite muito especial. Estou trabalhando no projeto Marcynho Sensação em Fortaleza há muito tempo e com muita dedicação para entregar o melhor para meus fãs. Vem hit atrás de hit e será sucesso na certa”, disse o cantor.

Marcynho ganhou notoriedade em 2021 após viralizar nas redes sociais com a canção Rolê. Em pouco tempo, a faixa se consagrou um dos maiores sucessos do ano. Hoje, o artista já é considerado um dos maiores fenômenos do país. Entre os hits, é possível mencionar: Ameaça com 193 milhões de visualizações, Revoada no Colchão com 153 milhões, Parada Louca com 143 milhões e Rolê detentora de 48 milhões de plays. Somente no Spotify já são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos a partir de R$110, na plataforma Ingressando.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/marcynho-sensacao-grava-primeiro-dvd-da-carreira-em-fortaleza