Matrículas Abertas para Curso de Medicina no Paraguai com Vagas Disponíveis na Universidade Central do Paraguai

Matrículas Abertas para Curso de Medicina no Paraguai com Vagas Disponíveis na Universidade Central do Paraguai

Pedro Juan Caballero, Paraguai – A Universidade Central do Paraguai (UCP), localizada na fronteiriça cidade de Pedro Juan Caballero, anuncia a abertura de matrículas para o seu curso de Medicina. Esta é uma oportunidade única para estudantes que desejam seguir uma carreira médica com benefícios como custo de vida acessível e facilidade com o idioma.

Documentação Necessária para Matrícula: A UCP destaca a importância de apresentar toda a documentação necessária para efetivar a matrícula. Os candidatos deverão fornecer cópia autenticada do RG, histórico escolar do ensino médio autenticado, certidão de nascimento, número de telefone celular e CPF, um endereço de e-mail ativo, certificado de antecedentes criminais e comprovante de residência.

Acessibilidade e Vantagens: Além de um preço reduzido em comparação com outras instituições, a UCP oferece a vantagem de um custo de vida menor na região de Pedro Juan Caballero. A proximidade cultural e linguística também é um fator que facilita a adaptação.