02/03/2016 às 09:03:00

8º BPM – Polícia Militar de Bataguassu localiza veículo com queixa de apropriação indébita

Redacao


Nova Andradina (MS) – Na manhã de hoje (29), por volta das 10hs, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu foi acionada pelo COPOM para comparecer nas dependências do Auto Posto Casaril, onde segundo informações estaria ocorrendo uma perturbação do trabalho ou sossego alheio.

De imediato uma equipe de serviço foi até o local e nada foi constatado, porém havia no pátio um veículo VW/Fox de cor prata e com placas do Estado de São Paulo, aparentemente abandonado devido suas características.

Foi realizada uma checagem no sistema policial e nada foi constatado, más como o carro possui placas do estado vizinho, foi feito contato com a PM daquele estado, onde se constatou uma ocorrência policial de Apropriação Indébita ao veículo.

Feito um contato com o proprietário, disse que um ex-funcionário se aproveitou da sua ausência e se apropriou do carro tomando rumo ignorado.

O veículo que estava sem o aparelho de som e as caixas de alto falantes foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências. 

Assessoria de comunicação do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

 

 

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado