12/09/2017 às 18:51:00

Atuação da Força Tática é reconhecida na Câmara

Redação

Moção de Parabenização de autoria do vereador Wilson Almeida destaca trajetória de seis anos do grupo especializado

Por sua atuação de destaque no combate ao crime e pelos seis anos de atuação em Nova Andradina, a Força Tática, grupo especializado de repressão ao crime, foi homenageada pela Câmara de Nova Andradina. De iniciativa do vereador Wilson Almeida (PT), a moção de parabenização reconhece os relevantes serviços prestados pelo grupamento à sociedade nova-andradinense.
“Um dos principais pilares para a preservação da vida, aplicação da lei e reestabelecimento da ordem na Região do Vale do Ivinhema, a Força Tática presta um brilhante trabalho à população e se constitui de uma ferramenta importante no combate ao crime em toda a área de atuação do 8º Batalhão da PM”, frisa o autor da iniciativa, vereador Wilson Almeida.

Responsável pelas ocorrências de abordagem de alta periculosidade e complexidade, por intervenções em crises, controle de distúrbios Civis, combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas, o grupamento também supre a demanda de operações preventivas em locais de risco.
Com o comando do capitão Nelson Vieira Tolotti, o grupo especializado é composto por treze policiais militares submetidos periodicamente a treinamentos técnicos e táticos, devido à exigência da natureza das ocorrências atendidas pela equipe. “São heróis fardados que merecem o reconhecimento da Câmara”, complementa o parlamentar.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado