06/09/2017 às 19:40:00

Câmara reconhece ato heroico com moção de parabenização

Redação


Empresário e Policial foram homenageados em Sessão Ordinária da Câmara

 

Por indicação do presidente da Câmara, Marião da Saúde (PR) e do vereador Wilson Almeida (PT), foram reconhecidos com moção de parabenização, o empresário Marcelo Antônio Marques e Alcieides Fialho Araújo, por atuarem no salvamento da família Foratini, vítima de naufrágio ocorrido no Rio Ivinhema em dezembro de 2014.

Na moção entregue em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (04), os vereadores destacaram o ato heroico prestado às vítimas. “Numa localidade próxima à ponte de concreto da BR 376, uma embarcação virou, deixando à deriva os tripulantes no leito do rio”, relatam os autores da matéria legislativa.

“O salvamento foi muito difícil de ser realizado em razão do pânico dos envolvidos e da embarcação que estava naufragando, o que justifica a apresentação da matéria”, complementam os vereadores, que ressaltam ainda que o atendimento fugiu do exercício habitual do policial.

Aprovada pelos vereadores, a moção de parabenização também retrata a trajetória do empresário Marcelo Antônio Marques, que reside desde 1979 em Nova Andradina e do Policial Militar Alcieides Fialho, que atualmente exerce o cargo de Cabo da Polícia Militar, lotado no Comando de policiamento especializado da Polícia Ambiental.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado