11/09/2017 às 16:51:00

Multidão faz Governo prorrogar prazo final para inscrição em processo seletivo

Redação

Uma multidão que decidiu se inscrever em processo seletivo da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado), mas que deixou tudo para a última hora fez com que o Governo do Estado decidisse adiar o prazo final para inscrição, que passou desta segunda-feira (11) para a próxima sexta-feira (15).

A seleção que pretende contratar 142 pessoas para atuar no Instituto de Identificação na Capital e em mais 12 cidades foi divulgada há 10 dias, no entanto, muita gente deixou a inscrição para a última hora.

O salário de R$ 1,6 mil para 6 horas diárias de trabalho atraiu gente de todo o Estado e fez com que uma fila enorme se formasse em frente ao prédio da Sejusp, no Parque dos Poderes. A previsão era que com o fim do expediente às 17h30, senhas fossem distribuídas às17 horas.

No entanto, a grande procura acabou motivando prorrogação de mais quatro dias para a inscrição. A informação deve contar em adendo ao edital, que deve ser publicado na edição de amanhã do DOE (Diário Oficial do Estado). Os novos horários de atendimento para a inscrição também serão divulgados amanhã.

Quem deve aproveitar a prorrogação para garantir a inscrição é Marcio Leal, de 49 anos, que enfrenta a fila nesta tarde para fazer a inscrição do filho de 21 anos, que trabalha em um pet shop da Capital e está em busca de uma remuneração melhor.

Neste link é possível conferir os detalhes e requisitos para a inscrição no processo seletivo.

midiamax

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado