16/06/2017 às 13:54:00

Vendas de YES-Golf aumentam no Brasil

Redação


 

Solução desenvolvida para sinergia, rotação ou substituição aos antibióticos promotores de crescimento para aves e suínos

 

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, atua em todo o território nacional e está sempre atenta às necessidades dos distribuidores, representantes e clientes. Com visitas técnicas, workshops e palestras leva o que há de mais moderno a diferentes segmentos do setor.

 

Segundo Rodrigo Pionedo, Gerente Técnico Comercial da Yes, o YES-Golf, uma combinação de quatro prebióticos, adicionado à ração, foi avaliado durante três meses por uma das maiores empresas avícolas do nordeste, que após a comprovação de bons resultados, como melhora na qualidade intestinal do animal e melhor imunidade, passou a investir na compra do produto. Até o fim de maio, foram vendidas 48 toneladas de YES-Golf para esta companhia.

 

Outra empresa que decidiu investir recentemente neste produto foi o distribuidor Nutrimeurer, de Santa Catarina. No final de maio, cerca de 100 produtores de suínos independentes participaram de uma palestra conduzida pelo Gerente Técnico e Marketing Global da Yes, Carlos Ronchi, que abordou conceitos de modulação do microbioma intestinal de suínos. Mais de uma tonelada de produto foi vendida neste evento. Também nesta semana, foi realizada outra palestra no distribuidor NutriCenter à produtores de poedeiras comerciais que também compraram 500kg do produto.

 

O YES-Golf aumenta as populações de bactérias benéficas da flora intestinal dos animais e reduz as nocivas. Com isso, melhora o desempenho produtivo, qualidade sanitária e bem estar animal. Entre seus benefícios estão o controle de salmonelas, melhor conversão alimentar, maior ganho de peso, maior produção de ácidos graxos de cadeia curta e média, e maior imunidade.

 

Sobre a YES

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos e complexos organominerais, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, três plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Santa Isabel/SP e uma em Borá/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países, estando presente na América Latina, no Egito, na Indonésia, Tailândia, Filipinas e em Benim. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital. Mais informações no website: http://www.yes.ind.br/.

Assessoria

Enquete

Mural de Recados

Postar Recado