Pelé posta foto com esposa e garante: "Estou muito bem e tomando conta da minha saúde"

Pelé posta foto com esposa e garante:

Pelé usou suas redes sociais nesta segunda-feira para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O ex-jogador postou uma foto ao lado da esposa, Márcia Aoki, e garantiu que está "muito bem". Ele enfrenta um tratamento contra um tumor no cólon.

– Eu envio essa foto para vocês, apenas para agradecer. Sou muito grato pela minha esposa, pelas risadas, pela paz do meu lar e por todas as mensagens carinhosas de vocês. Eu estou muito bem e tomando conta da minha saúde.

Pelé posta foto ao lado da esposa, Márcia Aoki — Foto: Arquivo pessoal

Pelé posta foto ao lado da esposa, Márcia Aoki — Foto: Arquivo pessoal

 

Histórico

 

No fim de fevereiro, Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de tratar uma infecção urinária. O Rei do Futebol ficou internado por duas semanas, após ser hospitalizado para dar continuidade a seu tratamento médico. Em setembro, ele retirou um tumor do cólon, parte do intestino.

Pelé no Hospital Albert Einstein — Foto: Reprodução/Instagram

Pelé no Hospital Albert Einstein — Foto: Reprodução/Instagram

Pelé vem passando, nos últimos meses, por repetidas internações. Elas incluem sessões de quimioterapia. Em dezembro, o ex-jogador comemorou ter deixado o hospital em tempo de passar as festas de fim de ano com a família.

Recentemente, Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs diante de rumores sobre uma piora em seu estado de saúde. Ele postou uma foto cortando o cabelo e brincou: "Não acham que estou bonitão?".

 

Fonte: https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2022/08/29/pele-posta-foto-com-esposa-e-garante-estiou-muito-bem-e-tomando-conta-da-minha-saude.ghtml