Saiba qual era o emprego de Bia Miranda antes de entrar na Fazenda

Saiba qual era o emprego de Bia Miranda antes de entrar na Fazenda

Na noite da última quinta-feira (16/9), Bia Miranda, neta de Gretchen, foi escolhida pelos fãs da Fazenda entre os participantes do paiol para entrar no elenco do reality. A jovem de 18 anos já chegou causando com Ingrid Ohara e promete uma trajetória de muitas tretas e confusões. No entanto, esta matéria não irá falar sobre a vida da neta de Gretchen dentro do programa e sim fora dele. Mais especificamente de sua profissão. Bia Miranda se descreve como influenciadora e modelo, mas esta coluna descobriu que a jovem trabalhava em uma área bem diferente antes de entrar no reality.

 

Fontes da coluna relataram que a neta de Gretchen trabalhava em uma oficina mecânica e borracharia pouco antes de entrar no reality. A própria jovem já chegou a comentar durante o reality que chegou a trocar pneus com as próprias mãos. Além disso, segundo a influenciadora, o namorado também trabalha no mesmo local.

Brigas de família e affair com Adriano Imperador 

Recentemente, Bia Miranda causou um tumulto em sua família após se envolver com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, 22 anos mais velho. A mãe da jovem, Jenny Miranda, teria se incomodado com o fato e as duas chegaram a ter uma lavação de roupa suja pública.

A confusão com o ex-jogador e o bate boca com a mãe fizeram um outro integrante da família Gretchen se manifestar, nesse caso, o filho da matriarca, Thammy. Segundo o vereador de São Paulo, Bia não é neta de Gretchen. Thammy Gretchen e Jenny Miranda chegaram a ter um relacionamento no passado, o que fez a Rainha do Rebolado a “adotar” a ex-namorada do filho como filha de coração. No entanto, a adoção nunca foi formalizada na Justiça.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/saiba-qual-era-o-emprego-de-bia-miranda-antes-de-entrar-na-fazenda