Shakira e Gerard Piqué assinam divórcio em Barcelona

Shakira e Gerard Piqué assinam divórcio em Barcelona

Nesta quinta-feira (1/12) pela manhã, Shakira e Gerard Piqué estiveram no Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona, na Espanha, e assinaram formalmente o processo de separação e o acordo sobre a guarda dos filhos.

 

A cantora e o jogador estiveram no local acompanhados de suas respectivas equipes jurídicas. Ela chegou com seu irmão Toni Mebarak e usava uma roupa toda preta, com óculos escuros e um trench coat. Já Piqué vestia uma roupa mais casual, com boné e camisa jeans.

 

Shakira e PiquéDavid Ramos/Getty Images

Em imagens justapostas, a cantora Shakira (esquerda) e o cantor Gerard Pigué (direita) chegam em tribunal para assinar o divórcio. Ambos são cercados pela imprensa - Metrópoles

Shakira e Gerard PiquéGetty Images

 

Shakira e Gerard PiquéDivulgação

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

 

Agora, os dois vivem um impasse em relação aos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Enquanto a cantora quer se mudar para Miami, o jogador não deseja ficar longe dos filhosShakira está separa de Gerard Piqué (Reprodução: Instagram)

 

Os dois anunciaram a separação no início de maio (4/5)Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

 

Shakira e PiquéReprodução/Twitter

 

Shakira e PiquéDavid Ramos/Getty Images

A separação foi anunciada oficialmente em junho deste ano, após 12 anos juntos. Eles são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.