Ticiane Pinheiro faz triste desabafo após a morte da sogra

Ticiane Pinheiro faz triste desabafo após a morte da sogra

Edna Vantini Tralli, de 74 anos, sogra de Ticiane Pinheiro, morreu em um acidente aéreo, ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema (SP), na tarde do último domingo (9/10). Segundo registrado pela Polícia Civil, o avião ocupado por ela ficou com a parte dianteira completamente destruída. O piloto da aeronave, Euclides Brosch, de 78 anos, também morreu no acidente. Ele tinha habilitação para pilotar o veículo e era namorado da mãe de César Tralli.

O jornalista da Globo e âncora do Jornal Hoje se pronunciou em um desabafo emocionante sobre a morte da mãe em seu perfil oficial do Instagram no início da noite desta quarta-feira (12/10). Quem também se pronunciou foi a esposa do jornalista. A contratada da Record TV, em meio a luto em casa, publicou um triste recado em seus stories do Instagram.

“O mundo está pesado. Uma espessa camada de tristeza está sobre nós. Cada um reage a seu modo. Alguns estão agressivos, outros intolerantes, muitos estão deprimidos”, iniciou a apresentadora. “É preciso construir esperança, derramar nos espaços que habitamos uma poeira de amor e sentimentos positivos”, prosseguiu a esposa de Tralli.

Fonte https://www.metropoles.com/celebridades/ticiane-pinheiro-faz-triste-desabafo-apos-a-morte-da-sogra