Uriah Hall anuncia aposentadoria do MMA após derrota para André Sergipano no UFC 276

Uriah Hall anuncia aposentadoria do MMA após derrota para André Sergipano no UFC 276

Pouco mais de um mês após ser derrotado por André Sergipano no UFC 276, em julho, Uriah Hall anunciou, nesta quarta-feira (10), a aposentadoria do MMA aos 38 anos de idade. Através de publicação em rede social, o jamaicano publicou um longo texto e revelou que está “se afastando do maior esporte do mundo”.

 

“É com muita tristeza que eu vou me afastar do maior esporte do mundo. Sentirei falta da incrível equipe do UFC que se tornou uma família e dos mentores que encontrei ao longo do caminho. O UFC me deu a melhor oportunidade de pisar completamente fora da minha zona de conforto. Ao longo dos anos, enfrentei alguns dos melhores do mundo no nível mais alto. Apesar de não ter alcançado o título de campeão mundial, consegui algumas das minhas maiores conquistas nas artes marciais que foram encarar meus medos e me tornar um campeão da vida. Gostaria de agradecer aos fãs incríveis, vocês fizeram do esporte o que ele é hoje. É importante ter as pessoas certas ao seu redor, que se importam com você e te encorajam a se tornar uma versão melhor de você mesmo. Quero agradecer minha equipe, meus treinadores, meus amigos e minha família que sempre esteve comigo. Vocês foram minha força matriz e me encorajaram diariamente. Por último, quero agradecer especificamente a Dana White por me dar a oportunidade de colidir com gladiadores da era moderna. Obrigado por sempre me apoiar nas boas e nas más. Para a próxima geração, vocês são o top 1% de maiores atletas do planeta. Será um prazer assistir até onde vocês vão levar esse esporte a partir daqui. Estarei assistindo! Vão em frente”, escreveu Hall.

Finalista do The Ultimate Fighter em 2012, quando ganhou o apelido de “Homem Ambulância”, Uriah Hall encerra a carreira com 17 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional. No octógono do UFC, o “Primetime” venceu dez das 19 lutas que fez, incluindo triunfos sobre nomes como Gegard MousasiChris Weidman e Anderson Silva.

Fonte:Uriah Hall anuncia aposentadoria do MMA após derrota para André Sergipano no UFC 276 | SUPER LUTAS