Voos comerciais facilitam a vida de quem quer estudar Medicina em Pedro Juan

Voos comerciais facilitam a vida de quem quer estudar Medicina em Pedro Juan
Voos comerciais facilitam a vida de quem quer estudar Medicina em Pedro Juan
Voos comerciais facilitam a vida de quem quer estudar Medicina em Pedro Juan

A oferta de voos comerciais no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, cidade brasileira que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, facilita o acesso aos estudantes que optam por fazer Medicina no Paraguai. A maioria dos estudantes são oriundos de estados do norte e nordeste e encontram na distância da família um dos maiores problemas durante os anos que precisam ficar distante para a graduação.  

Para o empresário de ensino superior e criador do curso de Medicina na Universidade Central do Paraguai (UCP), Carlos Bernardo, com a facilidade dos voos oferecidos, tanto os universitários como seus familiares têm a oportunidade de estar juntos com mais frequência durante o curso. “Com a agilidade e a comodidade do avião, as distâncias serão encurtadas e os universitários podem aproveitar melhor o tempo livre no período de férias e feriados prolongados para passar com a família, principalmente nos estados mais distantes. Muitos de nossos alunos moram em estados distantes da Pedro Juan Caballero e o deslocamento de carro ou ônibus nos períodos de férias consumem muitos dias de viagem e alto custo financeiro. Com os voos partindo de Ponta Porã eles podem programas suas viagens e comprando antecipadamente as passagens, sempre pagam um custo menor e o tempo de deslocamento diminui significativamente” disse ele.

Matrículas abertas

A Universidade Central do Paraguai (UCP) está com matrículas abertas para o início das aulas no primeiro semestre de 2024 em Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu no Paraná ou Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no e-mail [email protected]

Instagram Universidade Central do Paraguay

@medicinaucpoficial

https://instagram.com/medicinaucpoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Site Medicina UCP

https://medicinaucp.com

 

Número para contato

+55 67 99677.0757

+595 983.798050

 

 

Documentos necessários para Matrícula:

Cópia autenticada do RG;

Histórico escolar do ensino médio autenticado;

Certidão de nascimento;

Telefone celular;

CPF;

E-mail;

Antecedentes criminais;

Comprovante de residência.

 

Fotos da notícia: Margarethe Galeano.