Amigos de Marina Ruy Barbosa saem em defesa da atriz em briga com Nati Vozza

Amigos de Marina Ruy Barbosa saem em defesa da atriz em briga com Nati Vozza

Após a coluna LeoDias publicar que a atriz Marina Ruy Barbosa não gostou nem um pouco da semelhança entre uma peça de sua marca (que foi lançada em 2020) e a da NV (lançada neste mês), amigos da global, que preferiram não se identificar, procuraram este colunista e deram novos detalhes sobre o caso.

Eles confirmam que a dona da NV, a influenciadora digital Nati Vozza, e Marina Ruy Barbosa realmente brigaram após o divórcio da atriz com o empresário Xande Negrão, conforme a coluna publicou anteriormente, mas afirmam que a crise de ciúmes da ruiva não aconteceu de uma hora para a outra. Segundo as fontes, Nati e Negrão não tinham o costume de trocar mensagens enquanto ele era casado e que a atriz se sentiu traída pela amiga.

Após o unfollow de Marina na influenciadora digital, as duas nunca mais se falaram e a coincidência nos croppeds das marcas Ginger e NV deixaram a atriz ainda mais chateada. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da famosa revelou que a sua cliente não possuía nada para acrescentar sobre o assunto.

A coluna também procurou Nati Vozza, que negou que as peças sejam iguais e se defendeu de acusações de plágio. “As peças não são iguais para quem realmente trabalha ou entende moda. Todas as peças estão dentro de uma mesma estética, que por sinal é abordada por muitas marcas que estão seguindo tendências mundo afora”, explicou.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/amigos-de-marina-ruy-barbosa-saem-em-defesa-da-atriz-em-briga-com-nati-vozza