Após 12 anos, Ivete briga e rompe sociedade com empresário. Entenda

Após 12 anos, Ivete briga e rompe sociedade com empresário. Entenda

Ivete Sangalo e o empresário Fábio Almeida romperam parceria profissional de mais de 12 anos. O agora ex-empresário da cantora teria se incomodado com o fato de não ter acesso aos balanços financeiros da empresa e, com isso, sem capacidade de medir riscos e oportunidades em possíveis acordos comerciais. A briga teria chegado a um ponto que Fábio e Ivete só se comunicam por meio de advogados.

Segundo informações obtidas pela colunista Mônica Bergamo, Fábio Almeida até conseguia parcerias comerciais para a cantora, mas não tinha controle sobre os gastos da empresa. Desavenças sobre a forma como ambos enxergam o futuro profissional de Ivete também afetaram a relação.

O empresário divide a sociedade da Iessi Music, empresa responsável pela carreira da cantora, com Ivete e a irmã da artista, Cynthia Sangalo. Fábio Almeida não estaria se sentindo valorizado e também reclamava das mudanças de temperamento de Ivete e Cynthia. A mudança de tratamento teria ocorrido após o pagamento de dívidas pertencentes à gestão anterior da carreira da baiana.

Antes de Fábio Almeida, Ivete tinha seu irmão, Jesus Salgado, como empresário. No entanto, ele foi demitido após supostos desvios na produtora que gerenciava a carreira da cantora. Ele morreu em 2019, quando estava se reaproximando de Ivete.

Fábio comunicou que gostaria de deixar a sociedade no início de dezembro e, com divergências se ampliando, só tem conversado com a artista por meio de advogados. O empresário já deixou a sociedade de uma escola infantil que tinha com Ivete em Salvador.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/apos-12-anos-ivete-briga-e-rompe-sociedade-com-empresario-entenda