App da Caixa tem instabilidade; clientes não conseguem usar PIX

Ao g1, a Caixa informou que o aplicativo do banco apresentou intermitência momentânea nesta manhã, mas todos os serviços já operam com normalidade. O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 150 reclamações por volta das 8h da manhã Divulgação/Fenae O aplicativo da Caixa Econômica apresentou instabilidade na manhã desta quarta-feira (31). Clientes usaram as redes sociais para reclamar que não conseguem usar o PIX, entrar no app do banco e fazer operações no site da instituição financeira. Os usuários relataram que ao acessar o aplicativo e informar o valor que desejam transferir, o sistema do banco não finalizava a operação. Os clientes também apontaram problemas para usar o site do banco no computador. Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram Ao g1, a Caixa informou que o aplicativo do banco apresentou intermitência momentânea nesta manhã, mas todos os serviços já operam com normalidade. O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 150 reclamações por volta das 8h da manhã. 84% das reclamações são relacionadas ao PIX; 11%, operações no internet banking; e 6%, login no aplicativo móvel. Initial plugin text Initial plugin text Initial plugin text

App da Caixa tem instabilidade; clientes não conseguem usar PIX

Ao g1, a Caixa informou que o aplicativo do banco apresentou intermitência momentânea nesta manhã, mas todos os serviços já operam com normalidade. O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 150 reclamações por volta das 8h da manhã Divulgação/Fenae O aplicativo da Caixa Econômica apresentou instabilidade na manhã desta quarta-feira (31). Clientes usaram as redes sociais para reclamar que não conseguem usar o PIX, entrar no app do banco e fazer operações no site da instituição financeira. Os usuários relataram que ao acessar o aplicativo e informar o valor que desejam transferir, o sistema do banco não finalizava a operação. Os clientes também apontaram problemas para usar o site do banco no computador. Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram Ao g1, a Caixa informou que o aplicativo do banco apresentou intermitência momentânea nesta manhã, mas todos os serviços já operam com normalidade. O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 150 reclamações por volta das 8h da manhã. 84% das reclamações são relacionadas ao PIX; 11%, operações no internet banking; e 6%, login no aplicativo móvel. Initial plugin text Initial plugin text Initial plugin text