Atlético-MG já não tem mais chance de título, diz matemático

Atlético-MG já não tem mais chance de título, diz matemático

A queda acentuada de rendimento do Atlético-MG nos últimos meses provocou prejuízos técnicos e financeiros ao atual campeão brasileiro. Eliminado no mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores, restava ao Galo uma reação no Brasileirão a fim de buscar o segundo título consecutivo da competição. Mas tudo ruiu.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site infobola.com.br, a chance de o Atlético-MG vencer o campeonato nacional é de zero por cento. Ainda faltam 14 rodadas para o fim do Brasileirão e a despedida do Galo soa muito precoce e frustrante para seus torcedores.

 

O Atlético-MG começou a desandar ainda com o argentino Antonio Mohamed, o Turco, no papel de treinador. Na última semana de julho, a diretoria do clube o substituiu por Cuca, que não disse a que veio até o momento.

Essa fase irregular do time, com muitos tropeços e atuações ruins, está muito associada ao futebol ruim apresentado por três de seus principais jogadores a partir de maio/junho: o atacante Hulk, o meia Nacho Fernández e o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

A equipe soma 36 pontos no Brasileirão, 14 a menos que o líder Palmeiras, e ocupa apenas a 7ª posição na tabela.

Fonte:https://www.terra.com.br/esportes/atletico-mg/atletico-mg-ja-nao-tem-mais-chance-de-titulo-diz-matematico,dd17d207765f459a0b7eaae3fb8809cf396lhmdc.html