Carlos Bernardo é recepcionado por multidão em Anaurilândia

Carlos Bernardo é recepcionado por multidão em Anaurilândia

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite desta quarta-feira, dia 14, em Anaurilândia, de reunião com apoiadores, lideranças e eleitores. A reunião contou com as presenças dos ex-prefeitos de Anaurilândia Vagner Guirado, Napoleão Pereira de Lima, Edon Carlos Gonzales e Laur Severino Corrêa, vereadores de Anaurilândia Celsinho e Toninho da Água, além de lideranças do município e região do Vale do Ivinhema.
    O advogado Paulo César, apoiador do projeto de Carlos Bernardo, afirmou ser uma honra estar caminhando ao lado do candidato a deputado federal. “Uma pessoa que é ligada à saúde e poderá desempenhar um trabalho excelente pelo nosso município e pelo Estado”, declarou.
    O ex-prefeito Vagner Guirado, amigo de longa data do candidato Carlos Bernardo, afirmou que como empresário bem sucedido da área de educação tem projeto inovador para o Estado de Mato Grosso do Sul, e que Anaurilândia terá orgulho de tê-lo como representante. “O Carlos tem um projeto muito importante para o Mato Grosso do Sul, vamos fazer dele o mais bem votado em Anaurilândia, para que tenhamos um representante à altura e que esteja presente, trabalhando por nosso município”, defendeu.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou dos projetos para a educação, como a criação de uma universidade no Brasil, com cerca de 40 carreiras, incluindo a Medicina, com facilidade de acesso, e investimentos em tecnologia de ponta para inovar o ensino à distância, utilizando o Metaverso como ferramenta. “Estamos trabalhando duro para fazer a diferença na educação do nosso Estado, com vários projetos. Peço o apoio para que eu possa ser o representante que irá fazer um trabalho revolucionário para o nosso Estado”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria