Carlos Bernardo fala sobre seus projetos em rádio de Coxim

Carlos Bernardo fala sobre seus projetos em rádio de Coxim
Carlos Bernardo fala sobre seus projetos em rádio de Coxim

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) concedeu entrevista na última sexta-feira, dia 26 de agosto, para a Rádio Band FM, no município de Coxim.
    Na oportunidade, o radialista Samuel Oliveira conversou com o candidato a deputado federal Carlos Bernardo sobre os seus projetos para Mato Grosso do Sul. Suas propostas são baseadas no tripé educação, saúde e geração de empregos, sempre pautado para atender às necessidades dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Eu serei o representante de todos os municípios, e faremos um trabalho inovador para o nosso povo. Sei das necessidades da nossa população, e estarei atento para buscar soluções para os nossos problemas”, afirmou.
    Um dos projetos inovadores e que conta com o total apoio do candidato ao Governo André Puccinelli é a criação de dois Hospitais Binacionais nas faixas de fronteira com o Paraguai e a Bolívia, e serão administrados de forma compartilhada entre o Brasil e os países do exterior. Os Hospitais Binacionais irão atender a toda população de fronteira, trazendo saúde de qualidade, utilizando o Sistema Único de Saúde (SUS). “Uma das maiores demandas do nosso Estado é a saúde, e o meu objetivo é trabalhar para salvar vidas e trazer dignidade para as famílias que residem na fronteira. O meu compromisso é com o povo do meu Mato Grosso do Sul”, concluiu o candidato a deputado federal Carlos Bernardo.