Carlos Bernardo visita comércio de Nova Andradina

Com história com o município onde residiu por mais de dez anos, o candidato a deputado federal buscou apoio no comércio local

Carlos Bernardo visita comércio de Nova Andradina

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) esteve na manhã do último sábado, dia 03 de setembro, fazendo corpo a corpo no comércio da cidade de Nova Andradina, buscando apoio para sua eleição à Câmara Federal.
    Acompanhado por lideranças, o candidato a deputado federal esteve no centro de Nova Andradina, visitando os principais comércios locais. Carlos Bernardo tem história com o município, onde residiu por mais de dez anos e atuava na Rádio Metrópole, e ficou bastante conhecido por seu trabalho. “É um momento muito especial, em que tive a oportunidade de rever amigos, conversar e falar um pouco das nossas propostas”, afirmou.
    Nova Andradina, uma das principais cidades do Vale do Ivinhema, tem um comércio forte, responsável pelo destaque econômico do município na região do Vale do Ivinhema. Durante a manhã, o candidato a governador André Puccinelli também esteve no comércio de Nova Andradina com os demais candidatos, conversando com os eleitores. “Estamos prontos para representar o nosso Mato Grosso do Sul e realizar um trabalho jamais visto, atendendo às necessidades do nosso povo”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria