Conheça Thiago Nigro, o Primo Rico, novo namorado de Maíra Cardi

Conheça Thiago Nigro, o Primo Rico, novo namorado de Maíra Cardi

Para a surpresa de todos, Maíra Cardi assumiu, nesta quarta-feira (1º/3), relacionamento com Thiago Nigro, também chamado de Primo Rico. O empresário ficou conhecido no mercado financeiro e na internet por dar dicas de investimento nas redes sociais. A coluna LeoDias conta, agora, um pouco sobre quem é o homem que conquistou o coração da influenciadora.

Entrada no mercado financeiro e início de carreira como influenciador

Quando tinha apenas 18 anos, Thiago iniciou sua carreira no ramo de investimento. Na época, o jovem tinha pouco mais de R$ 5 mil, montante que ganhou de presente do seu pai. Primo Rico resolveu investir todo o dinheiro – no entanto, com a falta de experiência, acabou perdendo tudo.

 

 

Maíra Cardi e Thiago Nigro

Maíra Cardi compartilhou fotos do novo casalReprodução

 

Ainda assim, Thiago não desistiu do mercado financeiro e começou a se especializar no ramo até fundar, em 2015, uma empresa focada em assessoria de investimento, a M. Nigro Investimentos. No entanto, sua vida deu um salto a partir de 2016, quando ele abriu um canal no YouTube chamado Primo Rico. Dando dicas de investimento e ensinando conceitos básicos de economia, tributação e mercado financeiro, Nigro caiu nas graças da audiência.

Hoje ele acumula mais de 6,3 milhões de seguidores e usa suas redes sociais para vender outros produtos, além de dar dicas. Thiago Nigro vende cursos, faz assessoria de investimento e ajuda jovens empreendedores a conseguir investimento para seus negócios.

 

Passado com Maíra Cardi e término recente 

Thiago Nigro não caiu de paraquedas na vida de Maíra Cardi, os dois já se conhecem há algum tempo. No início de 2022, a coach fitness auxiliou o empresário no processo de emagrecimento. Em apenas um mês, Maíra ajudou Nigro a perder nove quilos.

Assim como Maíra, Thiago vem de um relacionamento recém-terminado. No início de fevereiro, o investidor anunciou, por meio de suas redes sociais, o fim da relação com a influenciadora Camila Ferreira. Primo Rico escreveu um forte relato, exaltando a ex-mulher nas redes sociais.

“Ela me viu chorar muitas vezes, viveu problemas no secreto por nós dois. Aconselhou por muito tempo e protegeu nosso relacionamento de pessoas, coisas, acontecimentos e fatos. A mulher que mais me fez feliz, a mulher que mais cuidou de mim, a mulher que mais me perdoou, a mulher que mais me aguentou. Por longos anos”, declarou o empresário na época.