Em Bela Vista, Carlos Bernardo fala do seu compromisso com a população de fronteira

Em Bela Vista, Carlos Bernardo fala do seu compromisso com a população de fronteira
Em Bela Vista, Carlos Bernardo fala do seu compromisso com a população de fronteira

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com o candidato a deputado estadual Dr. Diogo Bossay (MDB), participaram na noite de sábado, dia 27 de agosto, de reunião com apoiadores e lideranças no município de Bela Vista. A reunião contou com as presenças das lideranças Pedrinho da Ponte, do distrito de Bonito Águas do Miranda, e de João Ligeiro, de Bonito.
O candidato a deputado estadual Dr. Diogo Bossay (MDB) afirmou que sua candidatura é para cumprir a missão designada pelo seu candidato a governador André Puccinelli, e que pretende mudar a realidade das pessoas não somente na área de saúde, mas em todos os setores. “A regionalização da saúde é compromisso do nosso futuro governador André Puccinelli, queremos trabalhar em conjunto e transformar nossos sonhos em realidade. Peço a chance e oportunidade para que vocês possam ter orgulho de serem muito bem representados”, declarou.
O candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) afirmou que trabalhará para atender as prioridades das famílias bela-vistenses, como o asfalto para os Bairros Primavera I, II, III, IV e V, solucionar os problemas de esgoto a céu aberto no Bairro Nova Esperança, além de desenvolver novos programas sociais e esportivos para atender aos jovens. “Precisamos de novos programas habitacionais, mais casas populares e novos empregos. Hoje, sofremos com a falta de projetos adequados por parte dos nossos governantes, e este cenário precisa mudar. Irei atuar em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, e com o nosso futuro governador André Puccinelli, faremos um trabalho inédito para o nosso povo”, declarou,
Carlos Bernardo falou sobre os seus projetos para os municípios da faixa de fronteira no Estado, como a criação de dois Hospitais Binacionais, com administração compartilhada entre o Brasil e o Paraguai ou Bolívia, o aumento da cota de compras para 1500 dólares, a efetivação da Zona Franca de compra e venda nas fronteiras, além do tema do Revalida para os médicos formados no exterior, acompanhando de perto e trabalhando para que o exame seja realizado de forma justa. “Vou me tornar deputado federal não por salários ou benesses, mas sim para fazer algo bom pelo meu povo, principalmente da fronteira. Precisamos mudar, e a hora é agora. Vou à Brasília para que possamos realizar nossos projetos e sonhos da nossa população”, finalizou o candidato a deputado federal.