Equipe de Paula Fernandes explica o porquê de a agenda estar vazia

Equipe de Paula Fernandes explica o porquê de a agenda estar vazia

Após a coluna LeoDias verificar e noticiar que a agenda de shows da cantora Paula Fernandes para o ano de 2023 estava vazia e que sua participação no BBB23 ficaria ainda mais evidente devido a este detalhe, a assessoria de imprensa da sertaneja entrou em contato com este espaço e explicou o motivo pelo qual novas apresentações não foram marcadas.

A equipe da artista informa que Paula Fernandes ficará longe dos palcos durante os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano devido às férias que irá curtir. Ainda segundo eles, a famosa sempre recebeu com muito carinho todas as especulações sobre convites para o BBB, mas diz que, novamente, não são reais.

Leia a nota na íntegra:

“Paula sempre recebe com carinho todas as especulações sobre convites para o BBB. Mas, não são reais. Para o próximo ano a agenda já tem diversas ações previstas de shows e turnês no exterior. Além disso, continuará trabalhando seu álbum recém lançado 11:11. Em janeiro e início de fevereiro, a cantora estará de férias, como sempre o faz há muitos anos.”

Entenda

Em uma rápida visita ao site oficial de Paula Fernandes, é possível observar que a cantora não possui nenhum show marcado para 2023. A última apresentação da sertaneja acontecerá no dia 29 de dezembro na cidade de Coimbra, em Minas Gerais. Vale lembrar que em 2021, o portal de Naiara Azevedo, nesta mesma época do ano, também não tinha novas datas de shows anunciadas.

A amiga de Taylor Swift é um dos nomes mais promissores para o BBB23. Aliás, ela teria muito o que provar ao público. Isso porque muita gente ainda associa a imagem da cantora sertaneja à arrogância que muitos boatos expuseram no passado.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/equipe-de-paula-fernandes-explica-o-porque-de-a-agenda-estar-vazia