Ezequiel Bezerra revela “saga” para ter vinis assinados por Gal Costa

Ezequiel Bezerra revela “saga” para ter vinis assinados por Gal Costa

Um jovem viralizou nas redes sociais após levar diversos CDs para Gal Costa assinar. O fã que fez uma verdadeira maratona para realizar o sonho de conhecer a cantora é Ezequiel Bezerra. O jovem tem 26 anos, é natural de Sertânia (PE) e se formou em direito em 2020 e agora está em busca do sonho de passar na OAB. O futuro advogado conversou com o Metrópoles e explicou como tudo aconteceu.

 

“Era o meu sonho conhecer ela. Eu fui tentando a sorte, eu peguei alguns vinis, os que eu considero mais importante, os que eu gosto mais e fui para a passagem de som”, contou ele, que ainda revelou a quantidade de CDs assinados pela cantora: 13. O jovem também contou que a paixão pela cantora veio de um antigo amor que teve e que sua música preferida é Nada Mais, do álbum Profana.

 

“Me disseram que ela sempre está na passagem de som. Eu fiquei de 9h da manhã até as 15h atrás do palco, esperando ela, mas ela não foi para a passagem de som. Ela ainda estava chegando em Recife”, contou Ezequiel.

Entretanto, o jovem não desistiu do sonho e tentou a sorte outra vez. “Eu fui comprar água e perguntei para a moça quais são os dois hotéis que um artista pode se hospedar e me deram o nome de dois. Disso, eu e meu namorado fomos nos dois e, em um deles, a gente entrou, sentou e ficou esperando”, explicou.

Logo na sequência, veio a primeira luz de que a saga teria um final feliz. “Foi aí que uma camareira contou que a Gal chegaria às 18h e a gente ficou esperando”. Logo que Gal Costa chegou, Ezequiel foi atrás da cantora e realizou o sonho de a conhecer. “Quando ela chegou, eu toquei no ombro dela e a gente sentou para ela autografar os vinis. A gente começou a conversar, a interagir e ela foi assinando os meus vinis”, completou.

Com o sonho realizado, o jovem ganhou forças da cantora para passar na OAB e a elogiou. “Ela foi supergentil, muito atenciosa, carismática”.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/ezequiel-bezerra-revela-saga-para-ter-vinis-assinados-por-gal-costa