João Gomes leva piseiro para o Rock in Rio e homenageia Luiz Gonzaga

João Gomes leva piseiro para o Rock in Rio e homenageia Luiz Gonzaga

A noite de domingo (5/9) foi histórica para João Gomes. O cantor levou toda sua originalidade e a força do piseiro para um dos maiores festivais do mundo. Ele se apresentou no Rock in Rio, na Arena Itaú Tik Tok, em um encontro inédito com Pedro Sampaio.

A apresentação de João Gomes começou logo após a passagem de Justin Bieber pelo Palco Mundo. Pedro Sampaio abriu o “after” e depois o pernambucano soltou a voz e levou ao público alguns de seus hits.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, João Gomes prestou uma homenagem a Luiz Gonzaga, que ele tem como referência. “Tudo isso se deve ao nosso rei… Um dia ele abriu as portas pra nós […] cantando simples e cantando histórias do nosso lugar”, refletiu João.

João Gomes está em um momento único de sua trajetória. Na quinta-feira (1/9) ele lançou a primeira faixa de seu novo DVD, intitulado Acredite. O projeto foi gravado no mês passado, no Marco Zero, em Recife, movimentou uma legião de pessoas e levou o cantor a um dos cartões postais mais famosos da capital pernambucana.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/joao-gomes-leva-piseiro-para-o-rock-in-rio-e-homenageia-luiz-gonzaga