Lideranças de Sete Quedas apoiam Carlos Bernardo para federal

Lideranças de Sete Quedas apoiam Carlos Bernardo para federal

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) recebeu no final de semana importante apoio de lideranças do município de Sete Quedas.
    Acompanhado pelo candidato a governador André Puccinelli, Carlos Bernardo recebeu apoio do presidente do MDB de Sete Quedas, Odair Tambosi Leite, do ex-prefeito por sete mandatos Coró e do candidato a prefeito nas últimas eleições, Ronaldo Felix “Cabeção”.
    O ex-governador e candidato ao Governo André Puccinelli afirmou que quer fazer ainda mais por Sete Quedas, realizando mais obras e atendendo às prioridades dos seus moradores. “Seremos o governo que trabalha de forma municipalista, e podem esperar muito mais trabalho por Sete Quedas e região. Quero deixar meu legado como o melhor administrador que este Estado teve”, afirmou.
    Falando em nome das lideranças, Ronaldo Felix afirmou que seu apoio vem para somar ainda mais ao partido, com André Puccinelli como governador e Carlos Bernardo deputado federal. “Sabemos que teremos o melhor para nossa população com este time nos representando, estamos juntos”, declarou.
    Carlos Bernardo, que pela primeira vez disputa uma vaga na Câmara Federal, tem projetos para contemplar todos os 79 municípios do Estado, com destaque para as fronteiras, onde pretende desenvolver trabalho para desenvolvimentos das regiões fronteiriças, gerar empregos e renda para a população. “Assumo essa missão com muita garra e coragem para fazer diferente, e representar nosso povo em Brasília. Podem esperar um trabalho inédito pelo nosso Mato Grosso do Sul”, declarou.