Na briga entre Anitta e Sonza, fãs são assertivos nas especulações

Na briga entre Anitta e Sonza, fãs são assertivos nas especulações

O fato de Anitta e Luísa Sonza se evitarem no after party do Grammy Latino, promovido pela Sony Music na quinta-feira (17/11), foi só a ponta do iceberg. E os fãs de ambas, aceitem ou não, de certa forma possuem responsabilidade nisso, embora tenham sido bastante assertivos nas especulações sobre o afastamento. A coluna LeoDias detalha quais foram os principais pontos levantados nas redes sociais que realmente pesaram para o fim desse convívio do pop.

 

Anitta nunca problematizou o fato de seus amigos mais íntimos, a quem ela confidencia sua vida, frequentarem outros ciclos de amizade. Mas a popstar brasileira ficou confusa ao notar que Sonza tomava partido em situações controversas e ainda cobrada pelos fãs sobre algo que nunca esteve sob seu controle.

 

 

 

Anitta e Thalía homenagearam Gal Costa no Grammy Latino 2022Foto: Twitter/Reprodução

Anitta e Luísa Sonza (Reprodução: Instagram)

Anitta e Luísa Sonza (Reprodução: Instagram)

 

Fãs perceberam que Luísa estreitou amizade com Ludmilla, até aí, tudo bem para Anitta. Mas no meio disso, Luísa também se afastou. Ao notar o silêncio de Anitta, Luísa passou a fazer publicações em momentos oportunos para parabenizá-la por algum feito na carreira. Esse ponto, bom ressaltar, foi levantado pelos grupos de fãs das duas artistas, e que sim, tem fundamento.

Ainda na internet, esses mesmos fãs fomentam diariamente uma possível rivalidade profissional após as duas não aparecerem mais juntas. Da parte de Anitta isso nunca existiu. Mas uma questão incomodou muita gente, inclusive empresários e o próprio mercado da música. Isso tem a ver com as transformações na carreira de Luísa Sonza e seu comportamento.

 

O caminho pouco ou original tomado pela artista, não teve jeito, virou assunto nos bastidores. Apesar do imenso talento de Sonza e da gama de possibilidades, principalmente agora de contrato com a Sony Music, muitas coisas ficaram escancaradamente semelhantes ao que a Girl From Rio produzia, além das falas, atitudes e até algumas tuitadas.

Nada passou desapercebido pelos fãs. Até Plinio, o cachorro da Anitta, ganhou um rival nessa história. O assunto saturou a anfitriã do Grammy Latino, que passou meses sendo bombardeada e cobrada sobre o assunto, mas optou pelo silêncio. Certo dia no Twitter um desabafo fez aumentar suspeitas sobre essa chateação. “Às vezes fico achando que eu estou doida”, escreveu Anitta enquanto fãs brigavam na internet.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/na-briga-entre-anitta-e-sonza-fas-sao-assertivos-nas-especulacoes